quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como fazer adesivos na caixa de leite



Unhas na Caixa de Leite: Como Fazer
Quando pensamos que não tem mais nada a inventar para a decoração das unhas, chega mais uma novidade que dessa vez se trata de algo um tanto interessante. A ”caixa de leite”.
Decorar as unhas não é algo para qualquer mulher, é preciso técnica na hora de desenhar e criar acima das unhas. Pensando nessa dificuldade que muitas tem, a nova alternativa para decorar as unhas é um tanto interessante, se tratando da ajuda da caixinha de leite.
Usando a parte de dentro da caixa de leite ou qualquer outro tipo de caixinha que oferece o mesmo material você mesmo vai criar o seu desenho para aplicar nas suas unhas. Corte em tiras a caixa de leite com a largura aproximadamente de 2 cm para poder fazer o desenho.

Unhas na Caixa de Leite: Como Fazer

-Comece passando uma camada de base em cada tira cortada, e espere secar bem.
-Faça o desenho desejado acima da base que você passou, e espere secar bem novamente.
-Para finalizar passe mais uma vez uma camada de base acima do desenho feito por você, e espere secar.
-Com o empurrado de cutícula retire com cuidado a película que vai se formar na caixa (comece retirando sempre pelas bordas).
- Com as unhas pintada com a cor desejada e seca, corte o excesso de base do desenho, deixando somente o desenho na base o resto, jogue fora.
-Passe pouca quantidade de base no local desejado na unha e cole o desenho em cima e aperte bem para que fixe a base com o desenho na unha.
-Após, finalize com uma camada de base em toda a unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário